www.vitoria1899.com.br

Xavier e Robert são as novidades entre os relacionados no Vitória

O "rodízio" de oportunidades no elenco principal segue no Vitória. Após o treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Toca do Leão, o técnico Paulo César Carpegiani relacionou 21 jogadores para a partida contra o Botafogo, neste sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Dois novatos foram incluídos na lista. Enquanto o volante Xavier enfim aparece entre os relacionados após três meses no clube, o atacante Robert, contratado ao final do Campeonato Baiano, vem ganhando a confiança do treinador e tem grandes chances de sentar no banco de reservas contra o time carioca - três jogadores serão cortados da lista antes da partida.

No treinamento desta quinta-feira, Carpegiani voltou a escalar Robinho na ala esquerda e deslocou Adriano para o ataque, ao lado de Roger. Com isto, Ramon voltou a treinar entre os reservas e deverá ficar como opção extra para o sábado. O volante Carlos Alberto ganhou a briga pela vaga com Magal e será titular ao lado de Vanderson no meio-campo, em lugar de Uelliton, suspenso.

O time titular treinou com Viáfara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Carlos Alberto, Leandro Domingues e Robinho; Adriano e Roger.

0 comentários: