www.vitoria1899.com.br

Professor Ednilson exige dos jogadores na parte física



Os jogadores rubro-negros saíram do seu habitat. Trocaram os campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura pela areia da praia de Armação, no trecho em frente à antiga sede do clube, para um trabalho de força comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

O ônibus conduzindo a delegação chegou por volta das 9h25 e no local já havia um grupo de torcedores. Os jogadores desceram para a praia e chamou atenção deles um senhor que fazia exercícios: o coronel PM da reserva Ivan Barata de Almeida, professor de Educação Física, que já foi preparador físico do Vitória na década de 80.

Inicialmente os jogadores correram 3 quilômetros e o técnico Paulo César Carpegiani fez questão de acompanha-los juntamente com os assistentes Júlio Camargo e Ricardo Silva. O preparador físico organizou um circuito e dividiu os atletas por posições: os goleiros ficaram com os laterais.

Neto Baiano, liberado para viajar ao Rio de Janeiro, pois será julgado nesta terça-feira, e Bida, com dores na parte posterior da coxa, foram os ausentes.

0 comentários: