www.vitoria1899.com.br

Curinga, Willian comemora estreia como ala esquerdo

O meia Willian viveu uma situação inusitada neste domingo: foi improvisado pelo técnico Paulo César Carpegiani na lateral esquerda do Vitória, no triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio no Estádio do Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da improvisação, o jogador emprestado pelo Palmeiras pareceu ter gostado da experiência mais recuada.

"Mesmo sem ritmo de jogo fiz uma boa partida e fiquei muito feliz com essa oportunidade", comentou o meia de 22 anos, que agradeceu também à confiança do comandante rubro-negro. "O Carpegiani já tinha me colocado nessa função de ala durante os treinos da semana e eu me adaptei bem. Mas ele acreditou em mim", destacou.

Willian cansou durante o segundo tempo e foi substituído aos 26 minutos da etapa. Ao deixar o gramado para a entrada de Roger, ele recebeu aplausos da torcida baiana. E o meio-campista gostou do calor recebido da massa rubro-negra, mesmo quando o placar ainda marcava um empate por 0 a 0 - o gol da vitória, marcado por Leandro Domingues, saiu apenas nos acréscimos.

"A torcida do Vitória reconheceu o meu esforço e a minha boa atuação", ressaltou Willian, que não conseguiu se firmar no Palmeiras e acabou emprestado ao Vitória como parte da negociação pelos atacantes Willians e Marquinhos com o time alviverde. "Chegou a hora de o meu futebol aparecer. Vou continuar lutando nos treinamentos para conseguir uma vaga de titular na equipe", finalizou.

0 comentários: