www.vitoria1899.com.br

Numa iniciativa inédita em Salvador, Habib’s faz parceria com Vitória e vai comercializar seus produtos dentro da arena Barradão


Foi formalizada nesta segunda-feira, 8 de junho, a parceria entre Esporte Clube Vitória e o Habib’s fast-food, em evento na churrascaria Fogo de Chão, contando com as presenças de Alexi Portela Junior, presidente do ECV, e Belchior Saraiva Neto, vice-presidente da Rede Habib´s. Pela primeira vez no cenário do futebol baiano, um fast-food estará patrocinando e comercializando efetivamente seus produtos dentro de uma arena de futebol.

Além do presidente Alexi Portela, participaram do evento o vice Carlos Sérgio Falcão, o Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, o presidente do Conselho Fiscal, Nilton Sampaio, o Vice-presidente Executivo, Jorge Sampaio, os diretores Carlos Alberto Silveira, Nilton Sampaio Filho, Epifânio Carneiro, Pedro Amâncio, Mário Ferrari e o presidente do Conselho de Ética, Christovão Rios de Britto.

Os jogadores foram representados por Uelliton, Wallace, Vanderson, Vicgtor Ramos, Adriano e Viáfara. Os atletas da Divisão de Base, Arthur Maia e Gustavo, serviram de modelo para apresentação da camisa com a logomarca do patrocinador.

O vice-presidente do Habib’s roubou a cena durante a apresentação ao tirar o paletó e ficar vestido com uma camisa oficial do Vitória. Foi aplaudido entusiasticamente pelos convidados.
“Estamos animados com a parceria com o Vitória, o tricampeão baiano, já que o Habib’s se associa a um dos clubes mais admirados do país, além de reforçar a nossa marca junto aos baianos freqüentadores dos estádios e apaixonados por futebol”, festeja Belchior Saraiva Neto.

Alexi Portela, Carlos Falcão e Jorge Sampaio falaram pelo Vitória: “Estamos num processo de modernização de nossa arena e muito satisfeitos com esta parceria”, revela Alexi Portela.

Pelo acordo, o Habib’s estará investindo na criação de uma estrutura de produção com pontos de distribuição, dotada de logística e controle de qualidade rigorosos, para dar atendimento aos torcedores nos eventos da arena, além de colocar suas lojas de todo o país à disposição dos atletas e da comissão esportiva do Vitória.

O Habib’s venderá um kit diferenciado, composto por bib´sfiha folhada de mussarela com tomate seco, kibe frito e pastel de Belém, acondicionados em uma embalagem especial para que chegue quente até o torcedor.

O item controle de qualidade foi um fator fundamental para que a diretoria do Esporte Clube Vitória aprovasse a parceria com o Habib’s, uma vez que o Estatuto do Torcedor é bastante claro no que diz respeito à alimentação e higiene (“O torcedor tem direito à higiene e à qualidade das instalações físicas dos estádios e dos produtos alimentícios vendidos no local” – Capítulo VII Art. 26).

O Habib’s ainda exibirá sua logomarca estampada nas mangas das camisas do uniforme oficial e de treino do Vitória.

Para o Habib’s, a parceria reforça o apoio que o fast-food desenvolve no futebol brasileiro e presenteia os apaixonados por futebol de Salvador, onde a marca mantém seis lojas.

O Habib’s é a maior rede de fast-food árabe do mundo. Suas 305 lojas recebem 150 milhões de clientes e seu principal produto, a bib’sfiha, é o item mais vendido entre os fast-foods do país, com 650 milhões de unidades vendidas por ano.

0 comentários: