www.vitoria1899.com.br

Botafogo diz que pode ceder jogador em troca de Marquinhos, do Palmeiras

O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, admitiu nesta quinta-feira negociar o meia Marquinhos, atualmente no Palmeiras, com o Botafogo. Mas, em contrapartida, o clube de General Severiano terá de ceder um jogador para os rubro-negros. E o vice de futebol alvinegro, André Silva, disse concordar com o desejo do colega baiano.

- Esse desejo é pertinente e não me nego a ceder alguém para o Vitória, mas ainda preciso conversar com Anderson (Barros, gerente de futebol do Botafogo) e com a Traffic (empresa que detém 30% dos direitos econômicos de Marquinhos) para detalharmos melhor este processo – afirmou André Silva.

O vice de futebol do Botafogo reafirmou o interesse na contração de Marquinhos por considerá-lo excelente jogador. Para dar continuidade à tentativa de acerto, os alvinegros vão aproveitar a viagem para Salvador, já que enfrentarão o Vitória neste sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, para se reunirem com os dirigentes baianos.

- Já que vamos para a Bahia por causa do jogo, faremos uma reunião com o Vitória para negociarmos melhor a transferência de Marquinho para o Botafogo. Estamos atrás de um jogador e o perfil dele é o que a gente quer – disse o vice de futebol.

André Silva não pode se estender na conversa sobre Marquinhos com a equipe do GLOBOESPORTE.COM porque estava resolvendo problemas, já que o seu carro acabara de ser recuperado. Ele foi assaltado na última quarta-feira, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, e teve documentos, celular e o carro roubados.

0 comentários: