www.vitoria1899.com.br

Vitória depende de acordo entre Flu e Porto para escalar Leandro



O Vitória ainda aguarda a liberação do Porto para o técnico Paulo César Carpegiani saber se vai poder contar com o lateral-esquerdo Leandro na partida deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio.

O jogador ainda não está 100% na forma física e ainda terá que readquirir ritmo de jogo para poder atuar os 90 minutos da partida. Mas existe outro problema que pode impedir a estreia do lateral na partida deste domingo: a regularização vinda da equipe do Porto para o atleta poder atuar pelo time rubro-negro.

Leandro só terá a regularização feita quando o Fluminense, seu último clube, depositar o valor que deve à equipe do Porto. Enquanto isso não acontece, o jogador deve continuar treinando e aguardando a posição da equipe carioca quanto à dívida, e da equipe lusitana, pela liberação.

A Traffic deve intermediar essa negociação, já que a empresa possui bom relacionamento e vínculo com as duas equipes brasileiras. Caso não obtenha sucesso nessa negociação, Carpegiani deve utilizar o meia William na posição de ala esquerda, repetindo improvisação bem-sucedida no triunfo contra o Grêmio.

0 comentários: