www.vitoria1899.com.br

Jogo duro do Vitória e lesão afastam palmeirense Marquinhos do Botafogo



O Botafogo esteve muito perto de anunciar no último fim de semana o meia-atacante Marquinhos, do Palmeiras, como reforço. No entanto, uma sucessão de problemas adiou o sonho alvinegro. Com os direitos federativos divididos entre a Traffic e o Vitória, o jogador seria repassado ao Glorioso pela empresa, também parceira do clube, mas os baianos impediram o acerto.

Pouco utilizado no Palestra Itália, Marquinhos tem contrato com o Palmeiras até julho de 2010 e seria emprestado ao Botafogo até o fim da temporada. O Vitória, no entanto, acredita que, caso não seja aproveitado no Verdão, o destino natural devia ser um retorno a Salvador.

Neste domingo, Palmeiras e Vitória se enfrentaram em São Paulo e um representante da Traffic esteve em vão na cidade para tentar fazer a diretoria baiana mudar de ideia. Marquinhos já tinha até mesmo sido liberado por Vanderlei Luxemburgo e acertado os salários com o Glorioso.

Como se não bastasse o jogo duro do Rubro-Negro baiano, um outro empecilho surgiu nesta segunda-feira: Marquinhos foi operado de hérnia inguinal e ficará cerca de 15 dias longe do gramados. Diante disso, a diretoria do Botafogo ainda não decidiu se continua ou não tentando o negócio. Nesta segunda-feira, o vice de futebol, André Silva, revelou que a prioridade é contratar jogadores que cheguem prontos para jogar.

0 comentários: