www.vitoria1899.com.br

Habib´s faz parceria e vai comercializar produtos no Barradão

Pela primeira vez no cenário do futebol baiano um fast-food estará patrocinando e comercializando efetivamente seus produtos dentro de uma arena. A iniciativa faz parte de um acordo a ser formalizado nesta segunda-feira, dia 8 de junho de 2009, entre o Esporte Clube Vitória e o Habib’s fast-food, representados por Alexi Portela Júnior, presidente do Vitória, e Belchior Saraiva Neto, Vice-presidente da rede Habib´s.

Pelo acordo, o Habib’s estará investindo na criação de uma estrutura de produção com pontos de distribuição, dotada de logística e controle de qualidade rigorosos, para dar atendimento aos torcedores nos eventos da arena, além de colocar suas lojas de todo o país à disposição dos atletas e da comissão técnica do Vitória.

O Habib’s venderá um kit diferenciado, composto por bib´sfiha folhada de mussarela com tomate seco, kibe frito e pastel de Belém, acondicionados em uma embalagem especial para que chegue quente até o torcedor.

O item controle de qualidade foi um fator fundamental para que a diretoria do Esporte Clube Vitória aprovasse a parceria com o Habib’s, uma vez que o Estatuto do Torcedor é bastante claro no que diz respeito à alimentação e higiene (“O torcedor tem direito à higiene e à qualidade das instalações físicas dos estádios e dos produtos alimentícios vendidos no local” – Capítulo VII Art. 26).
O Habib’s ainda exibirá sua logomarca estampada nas mangas das camisas do uniforme oficial e de treino do Vitória. “Estamos num processo de modernização de nossa arena e muito satisfeitos com esta parceria”, revela Alexi Portela.

Para o Habib’s, a parceria reforça o apoio que o fast-food desenvolve no futebol brasileiro e presenteia os apaixonados por futebol de Salvador, onde a marca mantém seis lojas.

“Estamos animados com a parceria com o Vitória, o tricampeão baiano, já que o Habib’s se associa há um dos clubes mais admirados do país, além de reforçar a nossa marca junto aos baianos freqüentadores dos estádios e apaixonados por futebol”, coloca Belchior Saraiva Neto, Vice-presidente da Rede Habib’s.

O Habib’s é a maior rede de fast-food árabe do mundo. Suas 305 lojas recebem 150 milhões de clientes e seu principal produto, a bib’sfiha, é o item mais vendido entre os fast-foods do país, com 650 milhões de unidades vendidas por ano.

0 comentários: