www.vitoria1899.com.br

Insatisfeito com rendimento em coletivo, Carpegiani admite mudanças



Apesar de ocupar um posto no G-4 após seis rodadas do Brasileirão, o Vitória ainda busca um time ideal. Após o coletivo desta quarta, que durou cerca de uma hora, o técnico Paulo César Carpegiani mostrou-se insatisfeito com o rendimento dos titulares e admitiu mudanças na equipe que enfrenta o Botafogo, domingo, no Barradão. O ataque é o setor menos prestigiado.

– Estamos criando e precisamos marcar os gols. Não tenho medo de usar os “guris”, precisamos solucionar o problema do nosso ataque e não hesitarei em lançar os garotos no time – afirmou, referindo-se aos atacantes Neto Berola, Robert e Edson, este último ainda dos juniores.

Além do setor ofensivo, que marcou apenas cinco gols em seis jogos – está à frente apenas do Fluminense no quesito -, a lateral-esquerda também preocupa. Carpegiani lamenta ainda não poder utilizar Leandro, contratado há três semanas e ainda não regularizado.

– Espero uma definição da diretoria em relação a Leandro. Quero usar o jogador que está contratado e ainda não pode jogar – disse.

Além de Leandro, William ainda se recupera de uma contusão muscular e não tem condições de jogo. Robson, titular contra o Internacional, deu vaga a Adriano no treino coletivo. Com isso, Ramon Menezes foi adiantado ao lado de Roger no ataque.

No coletivo, que terminou em 1 a 1, o volante Carlos Alberto também atuou entre os titulares, no lugar de Uelliton, expulso no último domingo. O zagueiro Victor Ramos foi poupado, mas não preocupa.

0 comentários: