www.vitoria1899.com.br

Paulo César Carpegiani confirma Leandro contra Santo André

Encerrado o dramático jogo deste sábado, quando o Vitória venceu o Botafogo, por 4 x 3, o treinador Paulo César Carpegiani adiantou que Leandro fará sua estréia contra o Santa André, domingo, dia 28, às 18h30, no Barradão. O lateral-esquerdo ficou no banco neste sábado.

Além da estréia de Leandro, o treinador confirmou o retorno do volante Uelliton, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Inter (RS). Carpegiani elogiou a boa atuação de Carlos Alberto, o substituto de Uelliton.

O treinador rubro-negro reconhece que o time não fez uma boa atuação contra o Botafogo e que o importante foi vencer: “Passei a eles que seria um jogo bastante difícil, o Botafogo é uma equipe de tradição, tem história, sempre disputa título e tem um grande treinador,” comentou.

E prosseguiu: “No início senti a equipe um pouco insegura, o campo também não ajudou, é bom que se diga, aos dois times, e o nosso meio-campo estava muito aberto. Precisando da vitória eu abri ainda mais o time, colocando três atacantes”.

Carpegiani, no entanto, disse que não foi o numero de atacantes que fez o Vitória vencer a partida. “Foi devido a um lance fortuito do Apodi, e do mesmo jeito que perdemos outras partidas injustamente, desta vez ganhamos o jogo quando o resultado mais justo seria o empate”, finalizou.

Os jogadores ganharam dois dias de folga: domingo e segunda-feira. A reapresentação será terçca-feira, pela manhã, para treinamento em dois períodos.

0 comentários: