www.vitoria1899.com.br

Carpegiani trabalha para aperfeiçoar a finalização do time

Um trabalho de finalização foi a atividade dos jogadores rubro-negros nesta quarta-feira, pela manhã, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O time segue preparando-se para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16 horas, no Estádio Parque Antarctica, em São Paulo.

Paulo César Carpegiani, inicialmente, pretendia realizar um trabalho tático. Porém, diante da indefinição sobre a utilização ou não do atacante Neto Baiano – o clube tenta livrá-lo da suspensão de oito jogos imposta pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva – e do meia Willian, que força contratual não pode enfrentar o Palmeiras, o técnico mudou o treinamento.

“Vou aguardar um posicionamento da diretoria”, disse na coletiva. “Estamos tentando contar com os dois jogadores no domingo”, completou.

Depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, o técnico reuniu os jogadores e explicou como seria feito o trabalho. Perfilados, eles primeiro ficaram apurando o controle de bola; em seguida, Carpegiani deu início ao treino de finalizações com ajuda dos assistentes Júlio Camargo e Ricardo Silva.

O treinamento iniciado às 9h30 – antes de tudo os jogadores passaram pela academia e musculação – foi encerrado somente às 11h20.

0 comentários: