www.vitoria1899.com.br

Carpegiani decide apostar na força jovem do Leão e relaciona o garoto Neto Berola para jogo contra o Internacional

O garoto Neto Berola, 21 anos, vice-artilheiro do Campeonato Baiano com 13 gols, foi pela primeira vez relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani e pode fazer sua estréia no time rubro-negro, domingo, contra o Inter (RS), em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Estou muito contente com a oportunidade e se for escalado espero corresponder à expectativa do treinador. Estou ambientado com o grupo e me sinto preparado”, comentou Berola, após saber que está entre os 18 jogadores que viajam na tarde desta sexta-feira para Porto Alegre.

Carpegiani comandou 50 minutos de coletivo na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, Feriado de Corpus Christi, no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Com dores musculares, o volante Vanderson, o goleiro Viáfara, em tratamento de uma pancada no joelho, e o zagueiro Anderson Martins, que se casou na quarta-feira, foram os ausentes.

Perfeccionista, Carpegiani interrompeu o treino por diversas vezes para corrigir posicionamento dos jogadores. O técnico reafirmou sua disposição de fazer uma única modificação na equipe em relação àquela que enfrentou o Palmeiras: Willian como ala no lugar do lateral-esquerdo Robson.

Anderson Martins foi casar em Fortaleza e o supervisor Mário Silva montou o esquema para o zagueiro se incorporar à delegação nesta sexta-feira, em Porto Alegre. Sábado, pela manhã, ele treina com o grupo no campo suplementar do Estádio Olímpico, do Grêmio.

O coletivo foi vencido pelo time com camisa cinza por 2 x 0, gols de Adriano e Roger. O time formou assim: Gleguer, Wallace, Victor Ramos e Uelliton; Apodi, Magal, Carlos Alberto, Leandro Domingues e Willian; Adriano e Roger.

O treinamento apronto foi acompanhado pelo presidente Alexi Portela Júnior, o Vice Executivo Jorge Sampaio, diretor de futebol Raimundo Queiroz e o supervisor Mário Silva.

Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira, às 9 horas, e ao meio-dia seguem para o Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque será às 14 horas, via São Paulo. Viajam 18 atletas:

Goleiros – 1 Viafara e 12 Gleguer
Laterais – 2 Apodi e 25 Robinho;
Zagueiros – 3 – Wallace, 4 Anderson Martins e 6 Victor Ramos;
Volantes – 5 Vanderson, 16 Uelliton, 27 Magal e 7 Carlos Alberto;
Meias – 10 Ramon Menezes, 20 Willian e 17 Leandro Domingues;
Atacantes – 18 Adriano, 32 Edson, 23 Roger e 34 Neto Berola.

LEANDRO - Jorge Sampaio disse nesta quinta-feira que acredita solucionar na próxima semana o impasse para que o Porto, de Portugal, libere a transferência de Leandro para o lateral-esquerdo jogar o Campeonato Brasileiro.

0 comentários: