www.vitoria1899.com.br

Jhasmani deve chegar a Salvador nessa quarta



Uma nova novela está sendo desenhada nos bastidores do Vitória. Após a diretoria do Rubro-Negro demonstrar interesse no meia Jhasmani, que não assinou contrato com o Bahia, meios de comunicação afirmam que o jogador estaria retornando à Salvador nessa quarta (03/06), mas com destino diferente: A Toca do Leão.

Segundo informações, o jogador de 20 anos já assinou um pré-contrato com o Vitória e estaria chegando essa semana. Com o passe estipulado em R$ 8 milhões, o atleta deve assinar com o Rubro-Negro e o departamento jurídico deverá entrar com uma ação para inscrever o garoto antes da abertura da janela de transferências internacionais.

3 comentários:

Daniel disse...

Vejam se não é uma incoerência....o Vitória dispensou um jogador, Reina, que é titular da seleção sub-20 da Colombia e quer contratar um jogador que nem joga na seleção da Bolívia???? Será que dá pra entender??

Breno disse...

Daniel, deve ser porque Reina não teve uma boa passagem por aqui e dispessaram ele.Espero que Jhasmani (se vier) faça o que ele fez no Oriente Petrolero.

Daniel disse...

Pessoal, Oriente Petrolero não parâmetro pra nada....Itacaré foi artilheiro do Oriente Petrolero e foi dispensado do Vitória.....

É uma questão lógica, o futebol colombiano é muito superior ao boliviano, se Reina que é titular absoluto da seleção sub-20 da Colombia foi dispensado, porque contratar um jogador qualquer da Bolívia??? Não tem explicação cabível......