www.vitoria1899.com.br

Jogadores treinam debaixo de chuva e temperatura de 13 graus

Sob uma chuva fina e temperatura de 13º graus, os jogadores do Vitória treinaram nesta sexta-feira, à tarde, no Estádio Dourival de Brito e Silva, do Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba.

O técnico Paulo César Carpegiani antes do trabalho tático reuniu os jogadores no vestiário de visitantes.

No campo, depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena – os goleiros com o preparador Luciano Oliveira Júnior – Carpegiani realizou um trabalho tático acertando o posicionamento dos atletas para o difícil compromisso deste domingo.

Para jogar contra o Atlético (PR), às 16 horas, na Arena da Baixadas, na rodada inaugural do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vitória não terá Ramon Menezes. Carpegiani decidiu deixar o meia-atacante descansar da maratona dos últimos jogos que desgastou visivelmente os rubro-negros. Ramon viajou para Salvador.

Adriano também viajou para se casar neste sábado, em Juazeiro, mas as providências foram tomadas pelo supervisor Mário Silva e o atacante estará de retorno a Curitiba no domingo, pela manhã.

Paulo César Carpegiani, no momento, tem 18 jogadores em Curitiba e neste sábado, pela manhã, comanda mais um treinamento no CT do Coritiba, no Alto da Glória.

Goleiros
Viáfara e Gleguer
Laterais
Bosco, Apodi, Robson e Luciano Almeida
Zagueiros
Wallace, Victor Ramos e Marco Aurélio
Volantes
Carlos Alberto, Uelliton e Vanderson
Meias
Bida, Jackson, Willian e Leandro Domingues
Atacantes
Neto Baiano e Washington.

0 comentários: