www.vitoria1899.com.br

Leandro se apresenta ao Vitória e confessa estar feliz por voltar a jogar no clube que lhe projetou nacionalmente

Às 15h30 desta terça-feira, o lateral Leandro, ou Leandrinho como é carinhosamente chamado, foi apresentado pelo Vice-presidente Executivo Jorge Sampaio, na sala de imprensa João Borges Bougê.

Sete anos após ter deixado o clube, quando foi vendido para o Cruzeiro (MG), o lateral que estava “infeliz no Fluminense”, voltou a se sentir “feliz assim que cruzei o portão do Barradão”.

Leandro desembarcou às 9h57 em Salvador e depois de resolver o problema com o extravio de uma de suas duas malas, foi conduzido para a clínica Santa Bárbara e submetido a exame ortopédico e está tudo “ok”, de acordo com o Dr.. Ivan Carilo.

Depois de almoçar, o jogador foi levado para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, reuniu-se com o supervisor Mário Silva e com a chegada ao gestor Jorge Sampaio, foi apresentado à imprensa. O contrato de Leandro vai até dezembro deste ano.

“Mal cheguei e já me sinto muito feliz em estar de volta. Tenho muito carinho pelo Vitória, clube que me revelou para o cenário nacional e que dispensa comentários sobre sua estrutura”, disse.

Sem jogar desde a partida contra o Flamengo, pela Taça Rio, Leandro confessa que está “mal fisicamente”. “Ele vai precisar de uns 15 dias”, avalia o preparador físico Ednilson Sena, que trabalhou com Leandro no Fluminense.

Depois da coletiva, o jogador foi levado pelo fisiologista Valter Abrantes para realizar o exame de eletrocardiograma em uma clínica. Nesta quarta-feira, pela manhã, ele continuará com as avaliações.

Leandro elogiou a estrutura do Vitória e disse que embora tgivesse propostas de outros clubes, decidiu voltar ao rubro-negro “pelo carinho de todos, dos funcionários aos dirigentes”. “O Vitória é um clube que possui uma estrutura maravilhosa, que faz inveja a muitos clubes”.

No Vitória, além dos títulos baianos de 1999, 2000 e 2002, Leandro ganhou a Bola de Prata, prêmio da Revista Placar, como melhor lateral-esquerdo do Brasileiro de 99, quando o rubro-negro foi semifinalista.

1 comentários:

Lucas Serra disse...

Boa sorte para Leandrinho!