www.vitoria1899.com.br

Marco Aurélio elogia a disposição do time na vitória sobre o Sport

Debaixo de muita chuva, o Vitória conseguiu vencer o Sport neste domingo por 1 a 0, no Estádio Barradão, em Salvador, e assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro atrás do Internacional. Os dois times estão empatados com seis pontos, mas o Leão tem um cartão vermelho a mais. O meia-atacante Marco Aurélio destacou a importância do resultado após o time ter sido goleado no meio da semana pelo Vasco na Copa do Brasil.

- O time não se abalou com os 4 a 0 sofridos contra o Vasco. A equipe mostrou maturidade. E conseguiu um resultado muito importante aqui contra o Sport- disse.

Marco Aurélio garante que o time ainda acredita na classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O Vitória precisa ganhar do Vasco por 4 a 0 para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

- Agora é pensar no Vasco. Temos que entrar forte como fizemos contra o Sport. Precisamos de dois gols em cada tempo para lutar pela vaga - disse.

Vitória e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Estádio Barradão, em Salvador. Já pelo Campeonato Brasileiro, o time baiano volta a campo no sábado, às 18h30m, para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, pela terceira rodada.

0 comentários: