www.vitoria1899.com.br

Jogadores treinaram nesta quinta-feira para o jogo com Sport

A noite da quarta-feira passada somente será lembrada devido às comemorações dos 110 anos de fundação do clube, porque a goleada sofrida diante do Vasco da Gama por 4 x 0, foi esquecida.

Os jogadores agora já estão focados no jogo de domingo, contra o Sport de Recife, no Estádio Manoel Barradas, o primeiro do rubro-negro em sua casa no Campeonato Brasileiro de 2009. Na primeira rodada, o Leão venceu o Atlético (PR) por 2 x 0 em Curitiba.

Os atletas que enfrentaram o Vasco da Gama foram liberados no desembarque da delegação, às 12h10, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Aqueles que ficaram em Salvador e mais os que atuaram pouco tempo contra o Vasco e os ficaram no banco realizaram um coletivo no campo 3º do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, comandados pelo técnico Paulo César Carpegiani.

O coletivo, que durou por volta de 40 minutos, terminou com o placar de 1 x 0 para o time de coletes laranja. Nadson marcou o gol.

O time de coletes laranja formou com: Badio; Bosco, Thiago Gomes e Nill; Rafael, Xavier, Cristian, André Luis e Ernandes; Roger e Nadson. O time de camisas cinzas formou com: Gléguer; Uelliton, Marco Aurélio e Luiz Henrique; Adriano, Magal, Gil, Leandro Domingues e Robson; Washington e Willian.

Os jogadores voltam a se apresentar nesta sexta-feira, às 15 horas. Pela manhã, os eles irão à missa em celebração aos 110 anos de fundação do Esporte Clube Vitória, na Igreja do Nosso Senhor do Bonfim.

0 comentários: