www.vitoria1899.com.br

Nadson leva seis pontos por cotovelada no empate contra o Vasco

A fase está complicada para Nadson. O atacante voltou a jogar nesta quarta, depois de dois meses sem atuar, mas ficou menos de 30 minutos em campo no empate por 1 a 1 contra o Vasco. O jogador do Vitória levou uma cotovelada, abriu o supercílio e teve que deixar o campo aos 37 minutos do segundo tempo. Para completar, ele ainda ficou fora da lista dos relacionados para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado.

- Saiu muito sangue, mas o pior é que eu fiquei completamente tonto, sem nenhuma condição de continuar no jogo. Eu até pensei em ficar em campo, porque estávamos com dez jogadores e as três substituições já haviam sido feitas, mas o médico achou melhor eu sair - disse Nadson, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ainda com o rosto inchado e dolorido, Nadson não deve treinar com bola nos próximos dias. O jogador reclamou da violência do lance, mas não lembra quem causou o corte no supercílio.

- Eu estava na área do Vasco e quando a bola foi cruzada da esquerda, alguém veio com o cotovelo direto no meu rosto. Eu nem tenho certeza de qual jogador fez isso comigo, mas foi uma atitude desleal.

0 comentários: