www.vitoria1899.com.br

Time júnior começa neste sábado a decidir o título da categoria em dois jogos com o Fluminense de Feira

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) programou este sábado, às 15 horas, o jogo de ida entre Vitória e Fluminense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pelas finais do Campeonato Baiano da categoria.

O jogo de volta será na preliminar de Vitória x Sport Recife, dia 17 de maio, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Vitória e Fluminense são as equipes de melhor campanha dentro da competição, são 36 pontos do Vitória e 30 do Fluminense. Estas equipes perderam somente duas vezes no campeonato.

O Vitória carimbou a classificação depois de vencer o Vitória da Conquista, por 2 x 0, em Conquista, e golear por 5 x 1, no Barradão, segunda-feira.

Na fase de classificação, o Vitória foi o time com melhor campanha: 21 pontos ganhos em 24 possíveis, sete triunfos, 37 gols a favor e um contra. Nas oitavas, venceu o Itabuna nos dois jogos, marcando cinco gols e não sofrendo nenhum.

Nas quartas-de-final, goleou o Vitória da Conquista (4 x 0) no primeiro jogo, no Barradão, e perdeu o segundo por 3 x 2, em Conquista. Voltou a enfrentar o mesmo adversários nas semifinais e não deu mole.

Dos 55 gols marcados pelo rubro-negro no campeonato até aqui, a dupla Elkeson e Edson é responsável por 24. Elkeson é o artilheiro da competição com 13 gols. Com cinco gols, o time de Carlos Amadeu (foto) tem a defesa menos vazada.

ARBITRAGEM - Emerson Ricardo de Almeida Andrade foi escalado para apitar o primeiro jogo das finais. Marcos Alessandro Batista Alves e Elicarlos Franco de Oliveira são os assistentes.

0 comentários: