www.vitoria1899.com.br

Robert é apresentado e técnico Paulo César Carpegiani convoca 21 jogadores

Vivendo a expectativa do jogo decisivo com o Vasco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Vitória apresentou nesta segunda-feira mais um reforço: o atacante Robert, vice-artilheiro do Campeonato Baiano jogando pelo Atlético de Alagoinhas.

Robert nasceu no dia 11 de junho de 1985 em Mairiporã (SP) e jogou os dois últimos anos pelo Atlético. Ele assinou contrato por dois anos com o Vitória e nesta segunda-feira iniciou avaliação com o fisiologista Valter Abrantes, o teste de carga com o instrutor da academia, Beto Souza, e deu voltas no campo.

Enquanto Robert era apresentado, o técnico Paulo César Carpegiani comandava um treino coletivo para os atletas que atuaram poucos minutos contra o Sport e aqueles que não foram relacionados para a partida. A atividade durou cerca de 1 hora e, mesmo com um campo castigado pelas chuvas, foi bastante movimentado. O meia Bida e o volante Vanderson treinaram normalmente com os companheiros.

O coletivo terminou com o placar de 2 x 0 para o time cinza, gols de Nadson e de Washington. O time vencedor formou com: Gléguer; Rafael Cruz, Marco Aurélio, Vanderson e Luciano Almeida; Carlos Alberto, Bida, Adriano e Roger; Nadson e Washington.

Depois do treino foi anunciada a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Vasco. A concentração será iniciada depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã, às 9 horas.
Foram relacionados pelo treinador 21 jogadores, incluindo Bida e Vanderson. Nadson é a novidade e Apodi, suspenso, está fora.

Goleiros
Viáfara e Gleguer

Laterais
Bosco e Robson

Zagueiros
Wallace, Marco Aurélio e Victor Ramos

Volantes
Vanderson, Uelliton e Carlos Alberto

Meias
Bida, Rafael, Ramon Menezes, Jackson e Willian

Atacantes
Roger, Neto, Adriano, André Luís, Washington e Nadson.

Arbitragem – Para Vitória x Vasco, às 21h50 desta quarta-feira, foi escalado um trio de Goiás: André Luiz de Freitas Castro, assistido por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O quarto árbitro será Aristeu das Mercês Ramos (FBF).

0 comentários: