www.vitoria1899.com.br

Novidades na lista dos 20 jogadores relacionados por Carpegiani

Para o jogo deste domingo contra o Sport, o primeiro no Barradão neste Campeonato Brasileiro 2009, três jogadores integram a lista dos relacionados pela primeira vez. O atacante Roger, ex-Fluminense (RJ), e os volantes Gil e Magal, que vieram do Guaratinguetá (SP).

O meia Bida e o volante Vanderson, entregues ao departamento médico, estão de fora. O técnico, por sua vez, decidiu afastar Apodi e Carlos Alberto, que de acordo com o departamento físico, “estão no limite”.

No treino desta sexta-feira pela tarde, Paulo César Carpegiani comandou um coletivo- tático no Barradão e cobrou bastante o posicionamento dos jogadores.

O grupo se reapresenta neste sábado, às 10 horas, e depois do treinamento os convocados por Carpegiani seguem para Chácara Vidigal Guimarães, onde ficam concentrados até o jogo contra o Sport, às 18h30 deste domingo.

Os 20 jogadores relacionados para o jogo de domingo são:

Goleiros
Viafara
Gléguer

Laterais
Bosco
Luciano Almeida
Robson

Zagueiros
Marco Aurélio
Wallace
Victor Ramos

Volantes
Uelliton
Gil
Magal

Meias
Jackson
Ramon Menezes
Rafael Cruz
Willian
Leandro Domingues

Atacantes
Adriano
Neto Baiano
Washington
Roger

ARBITRAGEM - Charles Hebert Cavalcante Ferreira, assistido por Otávio Correia de Araújo Neto e Ticiana de Lucena Falcão Martins (trio de Alagoas) será o árbitro do jogo deste domingo. Marielson Alves Silva (BA) será o quarto árbitro.

0 comentários: