www.vitoria1899.com.br

Leandro Domingues justifica golaço: 'Nos treinamentos eu tenho chutado bastante'

Herói. Não há outra palavra para definir o papel de Leandro Domingues no triunfo do Vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Aos 47 do segundo tempo, ele acertou o ângulo do goleiro Victor e deixou o gramado do Barradão ovacionado pela torcida e com a camisa rasgada.

- Na comemoração, alguns jogadores puxaram a minha camisa, mas vale a pena. Conseguimos uma grande vitória sobre o Grêmio - disse.

Sobre o chute perfeito, o meia disse que é fruto dos treinos.

- Nos treinamentos eu tenho chutado bastante. Hoje chutei pouco, mas consegui fazer o gol - afirmou.

Com o resultado, o Leão chegou a nove pontos e é o vice-líder do Brasileirão.

0 comentários: