www.vitoria1899.com.br

Técnico ressalta a persistência em busca do triunfo

Dez minutos após o jogo, banho tomado, o técnico Paulo César Carpegiani se apresentou para a entrevista coletiva foi logo dizendo: “Deus olhou e falou: ‘ o Vitória merece o triunfo hoje”.

Para o técnico, o time apresentou um bom futebol, ditou o ritmo do jogo e mereceu vencer porque foi persistente até o apito final do árbitro carioca do quadro da Federação Catarinense de Futebol, Wagner Tardelli Azevedo. “Corremos o risco com as substituições que fizemos, mas tinha o único objetivo que era ganhar o jogo”.

Paulo César Carpegiani destacou a atuação de Willian como ala esquerda e disse que contra o Grêmio os jogadores já mostraram melhor condicionamento: “Finalmente, eu e Ednilson (Sena, preparador físico) que assumimos juntos, tivemos tempo para trabalhar e vamos melhorar mais ainda”.

Herói do jogo, o meia Leandro Domingues não pôde participar da coletiva porque foi sorteado para o antidoping – ele o atacante Neto Baiano.

Os jogadores ganharam folga até terça-feira, pela manhã, quando voltam aos treinamentos na praia. À tarde, treinam no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O meia Willian, que pediu para sair após sofrer uma dura entrada do atacante argentino Max López, tranquilizou o Departamento Médico. “Senti caimbras, pois estou sem ritmo de jogo”, esclareceu.

0 comentários: