www.vitoria1899.com.br

Vice-presidente do Vitória faz piada com história do meião do Vasco

Na partida contra o Atlético-PR, o goleiro Viáfara usou o meião do Vasco, com as iniciais C.R.V.G. (Club de Regatas Vasco da Gama). Isso aconteceu porque a fornecedora de material dos dois clubes é a mesma, e acabou trocando uma remessa que foi para Salvador. Apesar da gafe, o vice-presidente de futebol do do Vitória, Jorge Sampaio, fez questão de brincar com a situação.

- O que aconteceu, foi que o Viáfara ao olhar aquele meião e ver as iniciais C.R.V.G. pensou que significava: Competente Ramiro (primeiro nome do jogador) Viáfara Goleiro. Por isso ele pegou e usou na partida – disse.

Brincadeiras à parte, Jorge Sampaio acredita que o uso do meião errado não vai acarretar em qualquer punição ao clube. Inclusive, afirma que apesar do Vasco ter declarado que não gostou do episódio, o clube da capital baiana não foi procurado.

- Ninguém da diretoria do Vasco me procurou. O que aconteceu, foi que a fornecedora mandou uma caixa de meiões para Salvador quando a delegação já se preparava para viajar. Só quando chegamos em Minas (antes do jogo contra o Atlético-MG) é que percebemos a troca e por isso decidimos usar esse equipamento para os treinos. No dia do jogo contra o Atlético-PR, o Viáfara acabou pegando o meião errado – explicou o dirigente.

Coincidentemente, o primeiro adversário do Vitória após o goleiro Viáfara usar o meião errado é o próprio Vasco. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida tem início às 19h30m.

0 comentários: