www.vitoria1899.com.br

Ivete Sangalo vem, Tatau está confirmado e o tetracampeão mundial Bebeto Gama pode ser mais uma atração na festa de domingo

E vai rolar a festa! Depois da nossa madrinha Ivete Sangalo e de Tatau, outra celebridade rubro-negra deve confirmar nesta sexta-feira presença na festa de domingo, à tarde, no Estádio Manoel Barradas, por ocasião do jogo Vitória x Grêmio, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O atacante tetracampeão mundial Bebeto Gama, revelado nas categorias de base do rubro-negro, foi convidado e ficou de responder nesta sexta-feira se estará presente domingo em Salvador.

O torcedor presente ao Barradão no domingo ficará sabendo por meio de um telão de altíssima definição da confirmação de Salvador como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Haverá, ainda, a entrega das faixas aos tricampeões baianos de 2009, show pirotécnico, 40 mil balões coloridos nas cores verde, amarelo, vermelho e preto, e execução do Hino Nacional.

Convidada pelo Vice-presidente Executivo, Jorge Sampaio, a cantora Ivete Sangalo, que participou terça-feira do show “Elas Cantam Roberto”, homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos, no Teatro Municipal de São Paulo, conseguiu abrir espaço em sua recheada agenda e na tarde desta quinta-feira respondeu positivamente.

Ivete Sangalo fará uma homenagem especial ao Vitória pela conquista do tricampeonato e à cidade de Salvador pela escolha como uma das sedes da Copa do Mundo.

Tatau também vai participar da festa. O cantor não perde um jogo do rubro-negro do Barradão e faz questão de ficar incógnito entre os torcedores da TUI (Torcida Uniformizada Os Imbatíveis).

0 comentários: