www.vitoria1899.com.br

Vitória está em Curitiba para a estréia no Campeonato Brasileiro

Com 14 graus de temperatura e atraso de quase uma hora, o Vitória desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, por volta das 20 horas desta quinta-feira, para jogar domingo, contra o Atlético do Paraná, na abertura de mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O embarque atrasou na saída do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Os jogadores estão alojados em um hotel no centro e se recolheram aos seus aposentos depois do jantar. Eles se dividiram entre assistir ao jogo Fluminense x Goiás, pela Copa do Brasil, e jogar cartas e dominó.

Nesta sexta-feira, às 15 horas, o técnico Paulo César Carpegiani comandará treinamento na Vila Capanema, Centro de Treinamento do Paraná. Sábado, pela manhã, os jogadores voltarão a treinar no mesmo local.

O meia-atacante Ramon Menezes não viajou com a delegação, pois foi liberado para uma audiência no Rio. O atacante Adriano, por sua vez, segue na manhã desta sexta-feira para Salvador, pois vai se casar sábado. Domingo, ele se apresenta ao treinador em Curitiba.

ARBITRAGEM - Célio Amorim, assistido por Carlos Berkenbrock (Fifa) e Marco Antônio Martins (trio de Santa Catarina), vai apitar Atlético (PR) x Vitória, às 16 horas deste domingo, na Arena da Baixada.

CONGRESSO – O Vitória está representado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama no 21º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e Esporte e 9º Congresso Paulista de Medicina do Esporte no Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas em São Paulo, com a participação de convidados internacionais.

0 comentários: