www.vitoria1899.com.br

Veja programação dos 110 anos de fundação do rubro-negro

Dia 13 de maio é uma data especial para o Vitória, sem dúvida. Por isso, várias ações foram programadas sendo a maior delas, e mais importante, as que surgiram como idéias de torcedores e por eles serão executadas, como a queima de fogos e o “Dia Rubro-negro”.

Mas, uma outra ação terá destaque este ano. Devido as fortes chuvas que deixaram muitas cidades baianas e nordestinas em estado de emergência, inclusive a própria Salvador, o clube não realizará jantares ou coquetéis especiais.

“Estamos abertos para oficializar qualquer homenagem feita ao clube, mas não podemos deixar de passar aos nossos torcedores uma mensagem de ajuda às pessoas que estão sofrendo, muitas delas rubro-negras, inclusive”, diz Ricardo Azevedo, diretor de marketing.

Pelo projeto, a diretoria solicita aos torcedores que façam uma homenagem ao clube doando roupas, lençóis e agasalhos para os desabrigados e desalojados. “Será uma homenagem solidária”, completa Azevedo.

Os postos de coleta serão as três lojas do clube, em Salvador, nos shoppings Capemi, Center Lapa e Paralela, além da própria Arena Barradão. Isto porque a campanha irá perdurar até o próximo domingo, quando o clube recebe o Sport pela segunda rodada do Brasileirão.

Confira a programação completa do aniversário rubro negro:

Durante todo o dia: “Dia Rubro Negro”. Homenagem feita pelos torcedores que irão vestir as cores vermelha e preta, além de usar nossa bandeira nas janelas das casas e carros.

9h: Audiência de toda a diretoria do clube com o governador do Estado.
Local: Governadoria. Evento fechado.

16h: Assinatura do acordo de cooperação com a Unifacs e lançamento do primeiro curso de extensão universitária em Marketing Esportivo do Brasil feito por um clube de futebol. Local: Reitoria da Unifacs, no Costa Azul.
Evento aberto ao público.

19:30h: Grande queima de fogos em homenagem ao 110 anos do clube. Local: em mais de 300 pontos da cidade e em alguns lugares do Brasil e do mundo. Evento aberto a participação de qualquer torcedor.

Eventos especiais: durante o dia o clube colocará no ar seus dois novos sites na Internet, o oficial www.ecvitoria.com.br e a loja oficial virtual www.vitoria1899.com.br.

Também será apresentado o novo mascote do clube, desenhado pelo cartunista Ziraldo, e o novo padrão, que será usado na Copa Sul-Americana. Também será divulgado um novo concurso de layout para camisas, desta vez tendo como tema o Memorial do Vitória e premiação em dinheiro aos vencedores.

Dia 15, às 9h30: Missa em homenagem aos 110 anos do clube e pela conquista do tricampeonato estadual. Local: Igreja do Bonfim. Aberto ao público.

Dia 17, às 18h30: Estréia do clube em casa no Brasileirão 2009. Nesta partida será
encerrada a campanha de solidariedade de doação de roupas e agasalhos aos desabrigados pelas chuvas na Bahia.

0 comentários: