www.vitoria1899.com.br

Jackson inicia a fase de recondicionamento físico

Livre do “desconforto muscular” na coxa esquerda, o guerreiro Jackson está voltando. Nesta quarta-feira, ele treinou forte, pela manhã e à tarde, com orientação do professor Cláudio Frias, assistente da preparação física.

A tendência é que a partir desta quinta-feira, Jackson retome os treinos com bola, e tudo correndo bem esteja à disposição de Paulo César Carpegiani para o jogo contra o Palmeiras, dia 7 de junho, no Estádio do Parque Antarctica, em São Paulo.

Jackson se queixou do “desconforto” antes do jogo de volta contra o Vasco, pela Copa do Brasil, e foi vetado. Não atuou diante do Cruzeiro, sábado passado, pelo Brasileiro.

Quem também trabalhou forte nesta quarta-feira foi o recém-contratado Leandro. O lateral-esquerdo iniciou a fase de recondicionamento físico com o preparador Ednilson Sena.

Leandro não joga desde dia 12 de abril – um mês e 14 dias – quando do Fla x Flu vencido pelo Flamengo, por 1 x 0, pelas semifinais da Taça Rio (2 º turno do Campeonato do estado do Rio de Janeiro).

0 comentários: