www.vitoria1899.com.br

Bosco diz que o Vitória 'pensa alto' no Brasileirão

O lateral-direito Bosco teve participação importante no triunfo do Vitória sobre o Sport por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador fez o cruzamento na medida para Neto Baiano marcar o gol da vitória.

Após a partida, Bosco estava animado com o início de campeonato do Vitória. O time tem seis pontos e está em segundo lugar somente atrás do Internacional. Os dois clubes estão empatados em todos os critérios, mas o cartão vermelho de Magal na partida coloca o Leão em segundo lugar. Além do triunfo sobre o Sport neste domingo, o Vitória superou o Atlético-PR, fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Um time que pensa alto no campeonato como a gente tem que começar assim. Temos que sempre vencer as partidas. Não importa as dificuldades que vamos enfrentar pela frente - disse Bosco.

O lateral agora está motivado para o duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O time carioca venceu a primeira partida, em São Januário, por 4 a 0 e vem com uma confortável vantagem para o jogo decisivo no Barradão. Mas Bosco está confiante em uma recuperação do Vitória.

- Da mesma maneira que eles fizeram quatro gols lá nós podemos fazer quatro ou até cinco gols aqui - disse.

Vitória e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Estádio Barradão, em Salvador. Já pelo Campeonato Brasileiro, o time baiano volta a campo no sábado, às 18h30m, para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, pela terceira rodada.

0 comentários: