www.vitoria1899.com.br

Vitória será patrocinado pela torcida

As dificuldades em conseguir um patrocinador para as camisas é geral em todo o futebol brasileiro. Muitos dos grandes clubes do país ainda não conseguiram fechar grandes acordos, e a crise financeira mundial continua sendo o principal motivo alegado pelas grandes instituições.

No Vitória, a situação não é diferente. Ainda sem um patrocinador "master" (termo utilizado para descrever o principal espaço na camisa de um clube de futebol, que é o centro) fechado para a temporada, a diretoria do Rubro-negro encontrou uma alternativa de aumentar as receitas do clube.

A partir deste domingo, na partida contra o Grêmio, o Vitória estampará em suas camisas a logomarca do programa "Sou Mais Vitória", principal produto de marketing do clube. Além da novidade, a administração Barradão disponibilizará sete catracas exclusivas para os associados do Rubro-negro.

"Além de mais opções, novas máquinas e novos leitores dos cartões atuais estarão disponíveis, prometendo mais agilidade na entrada dos associados. Com as sete catracas em pleno funcionamento, as filas não deverão acontecer", explica o diretor de marketing do Vitória, Ricardo Azevedo. "Novas medidas estão sendo tomadas para melhorar o sistema e, a cada dia, prometeremos empenho para tornar o 'Sou Mais Vitória' a altura de nossa torcida", completa.

O programa 'Sou Mais Vitória' atualmente conta com aproximadamente 7 mil associados. A intenção da diretoria do clube é chegar aos 10 mil até o final do ano.

0 comentários: