www.vitoria1899.com.br

Camisa retrô



Caros torcedores, já está disponivel para compra a nova camisa retrô do clube. Este ano foi escolhido o padrão de 1985. Segue o texto alusivo ao tema e que acompanha o material:

Fazia cinco anos que o Vitória não sabia o que era comemorar o título baiano. Pior: o Bahia era tetra e lutava pelo penta, mas aquele ano de 1985 iria terminar com carnaval em Salvador às vésperas do natal. Com a Fonte Nova lotada numa sexta-feira à noite, o Vitória derrotou a Catuense por 2×1 e conquistou o 10º Campeonato Baiano de sua história.

Bigu e Ivã Formiga marcaram os gols, mas a estrela da campanha foi o atacante nigeriano Ricky Owubokiri, artilheiro do campeonato com 22 gols. Depois do jogo, com o Leão campeão, o vermelho e preto tomou conta da capital baiana e a festa rolou por dois dias com direito a trio elétrico, carreata na orla e visita à Igreja do Bonfim.

Este foi o Vitória campeão de 1985: Demílson, Dema, Fernando, Chagas e Jorge Valença, Bigu, Lulinha e Ivã Formiga, Hêider, Ricky e Jésum.

As camisas estarão disponíveis para venda a partir da semana que vem nas lojas do Vitória e no site da Liga Retrô ( http://www.ligaretro.com.br ).

Fonte: Marketing ECV

0 comentários: