www.vitoria1899.com.br

Neto Baiano sobre possível negociação com o Santos: ‘Espero que seja verdade’



Apesar da dificuldade imposta pelo Vitória para a liberação de Neto Baiano para o Santos, a equipe paulista ganhou um forte aliado nesta quinta-feira: o próprio atacante. O jogador garante que não recebeu nenhuma proposta concreta, mas admite que gostaria de vestir a camisa do Peixe.

- Por enquanto existe muita especulação, mas espero que seja verdade. O Vitória é uma grande equipe, mas o Santos, além de ser um clube importante, está no eixo Rio-São Paulo, tem mais mídia – avaliou o atleta, que já balançou as redes 20 vezes nesta temporada.

Caso a negociação se concretize, esta será a terceira vez que Neto Baiano atuará sob o comando de Vagner Mancini, que indicou seu nome para os dirigentes alvinegros.

- O Mancini me treinou no Paulista e no Vitória. Ele gosta do meu futebol. Até sábado nós devemos definir esta situação. Espero que tudo se resolva rápido e da melhor maneira para os dois clubes – disse o artilheiro, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.

A pressa do atacante tem explicação. A CBF definiu nesta quarta-feira que os jogadores que atuarem em uma partida não poderão trocar de clube (na mesma divisão) no Campeonato Brasileiro. Na estreia da competição, o Rubro-Negro baiano enfrenta o Atlético-PR, na Arena, neste domingo.

0 comentários: