www.vitoria1899.com.br

Vasco x Vitória: Alicio Pena Júnior comanda o confronto novamente

É apenas uma coincidência, mas ela não é nada agradável para os torcedores vascaínos. O mineiro Alicio Pena Júnior foi indicado e acabou sorteado pela CBF para ser o árbitro do duelo entre Vasco e Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30m, em São Januário, na partida de ida pelas quartas de final do Copa do Brasil. Será a terceira vez seguida que Alicio comanda um jogo entre as duas equipes..

O árbitro, que terá como assistentes os conterrâneos Márcio Eustáquio Santiago e Helberth Costa Andrade, apitou também os dois últimos duelos entre os clubes, no Campeonato Brasileiro do ano passado. E o Vasco levou a pior em ambos.

Na primeira partida, em Salvador, goleada do Vitória por 5 a 0. No jogo de volta, nova derrota cruzmaltina por 2 a 0, na última rodada, que culminou no rebaixamento do clube à Série B.

O Vasco terá apenas uma mudança em relação ao time da estreia na Série B contra o Brasiliense. Nilton retorna no lugar de Mateus, suspenso por causa da expulsão contra o Icasa, na semana passada, em Juazeiro do Norte. O time vai entrar em campo com Roberto Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton.

0 comentários: