www.vitoria1899.com.br

Atleta que atuar em um jogo não poderá trocar de clube

O controlador rubro-negro, José Couñago Perdiz, que representa o Vitória no Seminário das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) passou a informação: este ano, o atleta que disputar uma partida por uma equipe não poderá se transferir para outro clube da mesma divisão.

Antes, existia um limite de seis jogos disputados para um atleta se transferir de clube no meio da competição. O diretor de Competições da CBF, baiano Virgílio Elísio da Costa Neto, foi quem divulgou a novidade, durante a abertura do Seminário em uma hotel na Zona Oeste do Rio.

O ministro do Esporte e conselheiro do Vitória, Orlando Silva, e o presidente do Clube dos Treze, Fábio Koff, também participaram da cerimônia. O combate à violência nos estádios e a necessidade de alternativas para melhorar as receitas dos clubes foram os assuntos destacados pelo ministro, enquanto Koff fez elogios à administração da CBF.

MODIFICAÇÕES - Para atender solicitações da Polícia Militar de alguns estados e da TV, para melhor adequação à grade de programação, a Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) revisou a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Quatro jogos do Vitória sofreram mudanças.

Palmeiras x Vitória inicialmente programado para dia 6/06 (sábado)passou para domingo, dia; Inter x Vitória, por sua vez, passou do dia 13/06 (sábado) para dia 14/06 (domingo).

Vitória x Botafogo, no Barradão, foi antecipado de domingo, dia 21/06, para sábado, dia 20. E Vitória x Santo André, que seria dia 27/06 (sábado) será no domingo, dia 28/06.

0 comentários: