www.vitoria1899.com.br

Vitória vai à universidade

Acostumado em ser pioneiro, o Vitória abre caminho para mais uma novidade no mercado do futebol. Na próxima quarta-feira, dia do aniversário do clube, será assinado um protocolo de intenções com a Unifacs, maior universidade privada do Estado.
O acordo oficializa a criação da área acadêmica do clube, que pretende integrar estudantes aos projetos do clube. “O potencial de trabalho desse grupo não pode ser desperdiçado”, declara Ricardo Azevedo, diretor de marketing do Vitória e criador da idéia.
Em princípio duas ações serão desenvolvidas. A primeira é um curso de extensão universitária em Marketing Esportivo com a chancela Unifacs e Vitória.
A segunda é um desafio entre alunos de seis diferentes cursos que terão como meta a criação de um projeto de reposicionamento da marca Vitória. utras ações poderão ser desenvolvidas e a comunidade acadêmica já se movimenta em torno da idéia.
Outras informações serão apresentadas na próxima quarta-feira, às 9:30h, na sede da Unifacs no Imbuí. O evento de assinatura terá a presença do reitor da instituição, Manoel Joaquim Fernandes de Barros Sobrinho, e do presidente do Vitória, Alexi Portela Junior.

Fonte: Marketing ECV

0 comentários: