www.vitoria1899.com.br

Novo esquema tático ajuda o Vitória a melhorar performance

A utilização do lateral Luciano Almeida na posição de terceiro zagueiro fez com que não só o atleta recuperasse seu espaço no Vitória, mas o rendimento do rubro-negro melhorasse.

Leandro entrou no triunfo do Vitória sobre o Bahia no último domingo e atuou na última quarta-feira contra o Atlético Mineiro na mesma função, o que ajudou o rubro-negro a melhorar as atuações e conseguir os triunfos.

"Quando cheguei no Vitória muitos queriam que eu atuasse como lateral, posição que eu já não atuo faz bastante tempo, mas agora sendo utilizado como falso lateral e terceiro zagueiro venho desempenhando a função que hoje mais gosto de atuar", resumiu Luciano.

Outro que gostou bastante da utilização de Luciano como zagueiro foi o lateral Apodi. "Com o Luciano jogando mais recuado eu tenho possibilidade de avançar mais ao ataque e criar mais jogadas ofensivas", diz o lateral.

Apodi teve participação decisiva na partida contra o Bahia, cruzando uma bola para Ramon e sofreu pênalti, e no jogo contra o Atlético, quando cruzou na cabeça de Neto Baiano para faze o terceiro gol do Vitória no jogo da última quarta-feira.

"O Apodi é um ala e o Luciano faz bem a função defensiva. Temos que tirar proveito dos nossos jogadores", disse o treinador Carpegiani.

1 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oi tudo bem?
Virei sua seguidora :)
valeu por adc meu banner aki, se vc tiver um me manda para mim adc no meu tb
bjo