www.vitoria1899.com.br

Sesp disciplina ordenamento nas imediações do Barradão

A partir do clássico decisivo deste domingo, os ambulantes que montavam barracas no jardim e área próxima à Toca do Leão, serão recolocados para a Via Regional. A decisão foi tomada em reunião com a participação de representantes da Sesp, Polícia Militar, Transalvador e Vitória.

O objetivo é evitar aglomeração de torcedores nas proximidades do estádio e facilitar o acesso ao Barradão. Os ambulantes terão que marcar seus lugares na Via Regional.

A fiscalização será rigorosa, com apoio da 50ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) para impedir a presença dos ambulantes nas áreas proibidas.

A PM reitera a proibição de circulação de veículos vindo da Via Regional: três horas antes (a partir das 14h) para veículos pesados (ônibus, caminhão, etc) e duas horas antes (a partir das 15h) para veículos pequenos.

Para quem for estacionar dentro do Barradão ou utilizar o estacionamento do lado de fora – inclusive veículos da imprensa – o acesso fora do horário estabelecido será exclusivamente via Paralela Park

0 comentários: