www.vitoria1899.com.br

Ramon lamenta pênalti não marcado

O meia Ramon Menezes reconheceu que não fez uma grande estreia no time do Vitória, alegando o forte sistema de marcação usado pelo Bahia no Ba-Vi. Mas o jogador do Vitória lamentou a não marcação de um pênalti sofrido por ele, no segundo tempo do clássico, não marcado pelo árbitro Arilson Bispo da Anunciação.

"Foi um lance claro. Dominei a bola no peito, de costas para o gol do Bahia, dentro da grande área, e o zagueiro Evaldo me puxou pela camisa, por duas vezes. Na primeira me desequilibrei, e na segunda, caí de joelhos em cima da linha da grande área. Foi pênalti claro que mudaria a história do Ba-Vi", disse Ramon.

O meia do Vitória disse que não reclamou do lance com Arilson Bispo da Anunciação, porque já tinha sido advertido com o cartão amarelo, e temeu ser expulso no lance. O árbitro, ainda no vestiário do Estádio de Pituaçu, em entrevista ao radialista Dito Lopes, da Rádio Excelsior, disse que não viu o lance e que por isso não marcou pênalti contra o Bahia.

"Não marquei porque não vi infração na jogada, e muito menos dei, como chegaram a dizer, lei da vantagem, porque isso não existe em jogada de pênalti, seria burrice. Sou sério, tenho coragem, sou homem, e não tenho medo de marcar. Vou ver o lance na Tv, e se achar que houve o pênalti, saberei reconhecer, porque sou homem sério, não sou medroso", disse o árbitro Arilson Bispo da Anunciação.

0 comentários: