www.vitoria1899.com.br

Sem Nádson, Vitória tenta a classificação contra o ASA de Arapiraca

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira, contra o ASA de Arapiraca, às 21h50m, no Barradão, para tentar uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Folgado na liderança do Campeonato Baiano e dono do melhor ataque do país, o Leão esquece tudo isso e volta a se preocupar com a competição nacional. No jogo de ida, o ataque não funcionou tão bem como no estadual e o time não conseguiu um placar folgado, empatando em 1 a 1, fora de casa e forçando o jogo de volta.

Apesar de ter empatado na ida, o Vitória entra em campo classificado, já que o placar sem gols dá a vaga ao clube baiano. Um novo 1 a 1 leva a partida para os pênaltis e empates com mais gols deixa a vaga com o ASA. O técnico Mauro Fernandes deve fazer poucas alterações no time que vem jogando o Baiano. O atacante Nádson, que sentiu uma lesão no treino desta terça-feira, se junta ao meia Jackson como os principais desfalques da equipe.

Por não saber se poderá contar com o principal atacante, Mauro Fernandes avisou que só confirmará o time pouco antes da partida. Gláucio, expulso no primeiro jogo, também não poderá entrar em campo e deve dar lugar a Rafael Bastos. A novidade da equipe deverá ser outro Rafael, o Granja, que fez boa partida contra o Ipitanga e deve assumir uma vaga no meio de campo. O jovem Elkson foi chamado em função da dúvida sobre Nádson.

O time alagoano, atual campeão do primeiro turno do estadual e que venceu na estreia do returno com o time reserva, já provou que não vai dar moleza para os baianos e promete ir buscar a classificação em Salvador.

- Estamos em outra competição agora. O Vitória é um grande time, mas não entraremos na partida pensando em derrota. Tentaremos nos classificar e seguir na competição até onde der – afirmou o técnico José Luiz Mauro, o Vica, em entrevista ao site oficial do clube.

0 comentários: