www.vitoria1899.com.br

Jogadores se reapresentarão segunda-feira às 16 horas

Após ganhar do Ipitanga por 2 x 0 neste domingo, o rubro-negro dá uma parada no campeonato baiano e foca todas as suas atenções para o jogo de quarta-feira, contra o ASA, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo empate em 1 a 1.

Nesta segunda-feira o grupo estará com um jogador a mais. O meia Ramon Menezes, recém contratado, já treinará junto aos seus companheiros.

A relação dos jogadores para a partida dependerá do departamento médico do clube, pois o técnico Mauro Fernandes espera pelo meia Jackson. O jogador havia sofrido uma entorse no tornozelo, mas na sexta-feira já havia dado voltas no campo. Ainda assim, ele aguarda por uma definição dos médicos do clube para liberar-lo para o jogo.

O meia Gláucio também será reavaliado pelo departamento médico para saber o grau de recuperação de sua lesão. Porém, mesmo se for liberado, ele não enfrentará o ASA, já que está suspenso por ter sido expulso no jogo de ida em Maceió.

Passando de fase, o rubro-negro irá enfrentar o vencedor do confronto entre Juventude e Atlético de Sorocaba. No primeiro jogo vitória do time paulista por 1 x 0.

0 comentários: