www.vitoria1899.com.br

Time júnior precisa vencer neste sábado para decidir a primeira colocação no último jogo contra ABB

Dono do ataque mais positivo com 27 gols em seis jogos (média de 4,5 gols por jogo) e da segunda defesa menos vazada (somente um gol), invicto há cinco jogos (perdeu na estréia para ABB, por 1 x 0), o Vitória júnior enfrenta o Ipitanga, às 15 horas deste sábado, no Estádio Manoel Barradas.

Mais um triunfo neste sábado colocará o rubro-negro com 18 pontos ganhos, a três pontos do líder ABB (único com 100% de aproveitamento), último adversário dos comandados de Carlos Amadeu nesta fase.

Depois da derrota na estréia, o Vitória vem de uma seqüência de triunfos: 2 x 0 Ipitanga, 3 x 0 e 6 x 0 Madre de Deus e 8 x 0 duas vezes diante do Camaçari.

O time, embalado pelas seguidas goleadas, tem uma motivação a mais: o zagueiro Alan, atualmente revezando com Marcelo Alves, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18.

Para enfrentar o Ipitanga, o Vitória ainda não terá o time titular completo porque os jogadores Leonardo e Marclei continuam em fase de reabilitação física depois da liberação pelo Departamento Médico.

A tendência é Carlos Amadeu mandar a campo a equipe com a seguinte formação: Thiago Régis, Ruan Magno, Reniê, Marcelo Alves e Climácio; Joedson, Cristian, Elkeson e Arthur Maia; Marcelo Porfírio e Joalisson.

Com cinco gols, Joalisson é o artilheiro rubro-negro, e o vice do Baiano, atrás de Fernando Silva (Feirense) e Helder (Bahia), ambos com seis.

Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por Cléber de Aguiar Bonfim e Erick Jorge de Araújo Silva, será o árbitro do jogo.

0 comentários: