www.vitoria1899.com.br

Observador ganha oportunidade e é o novo técnico do Vitória



Ele chegou ao Vitória em abril de 2008 para ser assistente técnico, e agora, com a saída de Mauro Fernandes, foi efetivado. Ricardo Silva foi confirmado pela diretoria rubro-negra como novo técnico do Vitória. Observador do clube e responsável por acompanhar os jogos dos adversários do Leão, ele agora tem a missão de comandar a equipe.
- Vamos respeitar nossos adversários, mas temos uma equipe boa e estamos cientes das nossas qualidades. Infelizmente, o Mauro (Fernandes) saiu, é uma coisa que me deixa triste, mas nós temos uma torcida grande atrás de nós e vamos fazer de tudo para ganhar os jogos. Nosso objetivo é o tricampeonato baiano, e sinto que o Vitória está perto de um título nacional. Quero fazer parte disso - disse Ricardo ao site oficial do clube.

Esta não será a primeira vez que Ricardo dirige o time. Ele assumiu interinamente quando Vagner Mancini foi para o Santos. Conseguiu vitórias sobre Ipitanga (2 x 0) e o Camaçari (7 x 0).

A esperança do Vitória é que Ricardo Silva desenvolva tudo o que aprendeu sendo assistente técnico de treinadores como Evaristo de Macedo, Joel Santana, Mancini, Toninho Cerezo, Hélio dos Anjos, Mário Sérgio, Mauro Fernandes e Abel Braga.

0 comentários: