www.vitoria1899.com.br

Ainda há ingressos à venda para o Ba-Vi

Se você está disposto a pagar R$ 80,00 por um ingresso, ainda pode garantir lugar no clássico entre Bahia e Vitória, às 17h de hoje, no estádio de Pituaçu. O Tricolor colocou à venda 1.515 assentos do setor de cadeiras especiais pelo site Futebol Card.É preciso se cadastrar para comprar.

O setor localizado mais ao centro do campo, 14, está esgotado. Mas é possível encontrar lugar no 16 e no 12, menos neste do que naquele. O espaço era destinado apenas aos compradores do programa de fidelidade do Bahia, mandante da partida. Mas o departamento de marketing liberou a venda de parte dos 2.273 ingressos para os demais torcedores, em caráter extraordinário.

Em apenas 12 horas de sexta-feira, foram esgotados os 29.884 ingressos de arquibancada colocados à venda para o segundo clássico do ano. A expectativa é que seja atingida a lotação máxima do estádio, com o público pagante de 32.157, gerando renda recorde superior a R$ 1 milhão.

Se você vai ao jogo,confira o esquema de trânsito e segurança. Caso não vá, pode acompanhar os principais lances do clássico pelo tempo real do A Tarde Online, a partir de 17h. Fique ligado!

Fonte: A Tarde online

0 comentários: