www.vitoria1899.com.br

Mais de 990 policiais farão a segurança no segundo Ba-Vi do ano

Para garantir a segurança no primeiro BA-VI do estádio de Pituaçu, neste domingo, às 17h, a Polícia Militar contará com 993 policiais. Segundo o coronel Carlos Eleutério, responsável pelo policiamento da capital, serão montadas barreiras preventivas no entorno do estádio e blitze para a revista dos torcedores.

As unidades especiais da PM, como polícia montada, esquadrão de motos e helicópteros, também irão garantir a segurança dos 32 mil torcedores que assistirão ao Bahia x Vitória.

Os ingressos para o maior clássico estadual, que custarão R$ 30 a meia entrada e R$ 60 a interira, serão vendidos a partir desta quinta-feira, pela internet.

A partir desta sexta-feira, a venda de ingressos acontece também na sede de Praia do Bahia, no bairro da Boca do Rio, na Casa do Tricolor, no Edifício Capemi, no Iguatemi, e bilheterias do Estádio de Pituaçu. No dia do jogo as vendas estão proibidas, a fim de evitar confusão no local. Os portões serão abertos às 13h.

Sua Nota é um Show - Os torcedores que quiserem trocar notas fiscais por ingressos podem fazê-la até a sexta-feira, das 8h às 18h. Após esse prazo, o procedimento só poderá ser realizado nas bilheterias dos estádios, no sábado, das 8h às 17h, caso haja disponibilidade de ingressos para o programa.

0 comentários: