www.vitoria1899.com.br

Ramon Menezes inicia a fase de recondicionamento para ficar à disposição de Mauro Fernandes no Ba-Vi

Sem perder tempo. Ramon Menezes que estar condicionado para ficar à disposição do técnico Mauro Fernandes para o clássico Ba-Vi, domingo, às 17 horas, no Estádio Estadual Governador Roberto Santos.

Por isso, nesta segunda-feira, pela manhã, a mais recente contratação rubro-negra já estava no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Sob a coordenação do professor Cláudio Frias, Ramon realizou inicialmente uma atividade na academia de musculação, e finalizou com uma corrida e alguns “tiros” – corridas curtas - no campo.

Ramon Menezes deixou o Vitória em dezembro e de janeiro a 19 de fevereiro deste ano esteve no futebol da Turquia, onde disputou oito jogos. De retorno ao Brasil, vinha treinando regularmente com personal training em uma academia no Rio de Janeiro. Por conta de um problema de saúde com o pai, viu-se forçado a viajar para Belo Horizonte, e suspendeu as atividades por uma semana.

“Falta-me ritmo e até o final de semana estarei em condições para ajudar o Vitória se assim quiser o técnico Mauro Fernandes”, disse Ramon, que foi apresentado a Mauro, domingo, no vestiário do Estádio Governador Roberto Santos, antes do jogo contra o Ipitanga.

Antes explicou que havia acertado jogar as finais do Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz e diante da proposta do Vitória, optou por voltar pela terceira vez ao clube que aprendeu a gostar. “Deu uma confusão danada porque tinha acertado com o Santa Cruz. Mas não assinei nada”, esclareceu.

0 comentários: