Ricardo Silva testou dois times e duas formações táticas diferentes durante o coletivo desta sexta-feira à tarde no Barradão. E qual a melhor delas para jogar contra o Feirense, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira? O técnico está indefinido. “Vou refletir mais um pouco para escolher a melhor formação e o esquema tático”, disse.
O que o substituto de Mauro Fernandes, desligado quinta-feira depois da derrota para o Fluminense, confirmou foi o retorno dos jogadores que cumpriram suspensão no meio de semana: o goleiro Viáfara, o lateral-direito Apodi e o zagueiro Anderson Martins. Mas perdeu o atacante Nadson, afastado para se recuperar de uma contusão muscular.
Depois do coletivo vencido pelo time com camisa cinza por 2 x 1, três gols de Washington – ele também marcou para o time com colete laranja – Ricardo Silva relacionou 19 jogadores para a concentração que começará neste sábado, pela manhã.
Dentre os convocados e novidade é a presença do meia-armador Cristian, que está dois meses e uma semana sem jogar por causa de uma contusão muscular. Os relacionados são:
Goleiros
Viáfara e Gleguer
Laterais
Apodi e Bosco
Zagueiros
Wallace, Victor Ramos, Thiago Gomes e Anderson Martins
Volantes
Uelliton
Meias
Jackson, Ramon Menezes, Rafael, Gláucio, Cristian, Reina e Bida
Atacantes
André Luís, Neto Baiano e Washington
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário