www.vitoria1899.com.br

Capitão rubro-negro, Vanderson revela que quer encerrar a carreira no Vitória

Há três anos vestindo a camisa do Vitória, Vanderson mostra o prazer que sente em defender o Rubro-Negro. Apenas com elogios a fazer, o jogador revela que sonha encerrar a carreira jogando pelo Leão.

- Me sinto muito bem em trabalhar aqui. Fiz muitos amigos, fui bem acolhido na cidade, tenho a confiança do torcedor e da diretoria. Coloco tudo isso na balança para permanecer no Vitória. Acho que ainda tenho cinco ou seis anos para continuar jogando, e espero estar aqui no Vitória até pendurar as chuteiras.

Acostumado com o esquema tático utilizado por Mancini, o volante está tendo que se adaptar ao estilo do novo treinador, mas garante que segue as instruções à risca.

- Se o técnico quiser que eu saia mais, eu saio.O Mauro Fernandes prioriza a marcação entre os volantes, e eu cumpro o que ele considera melhor para a equipe. Foi até bom ter mudado meu estilo no campo, pois fez com que eu melhorasse minha qualidade nos passes – avaliou o capitão rubro-negro.

0 comentários: