www.vitoria1899.com.br

Nadson quer dar o troco no rival no clássico Ba-Vi de domingo

A Bahia vai parar no próximo domingo, quando acontece o tradicional Ba-Vi pelo segundo turno do campeonato estadual. O confronto será disputado no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, onde o Tricolor manda os seus jogos após o fechamento da Fonte Nova.

Ainda com a derrota por 2 a 0 no primeiro turno na lembrança, o atacante Nadson só pensa em dar o troco no grande rival. “Eu nunca perdi dois Ba-Vis seguidos e tenho certeza que não será agora que isso vai acontecer. Mesmo jogando na casa deles, vamos lutar muito para vingar o tropeço no Barradão”, promete o atacante que já marcou oito gols pelo Rubro-negro na temporada.

BA-VI VALE SACRIFÍCIO

Nadson não enfrentou o ASA de Arapiraca na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, devido a uma contusão no joelho direito. Na tarde desta quinta-feira, ele foi liberado para treinar no campo e teve seu nome colocado na lista dos jogadores concentrados para o clássico.

“Ainda sinto um pouco de dor no joelho, mas como faltam dois dias para o jogo, acredito que estarei bem melhor até domingo. Além disso, um Ba-Vi vale qualquer sacrifício para não ficar de fora”, finaliza o grande ídolo da torcida do Vitória.

0 comentários: