www.vitoria1899.com.br

Trânsito será disciplinado para facilitar acesso ao Barradão

As medidas adotadas pela Transalvador quanto à regularização do trânsito, facilitando o acesso e escoamento de veículos ao Estádio Manoel Barradas, foram aprovadas pelos torcedores, conforme pesquisa do Canal ERC Vitória. E serão mantidas para as próximas partidas.

Nesta segunda-feira, o major Adans, comandante da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar, o sub-comandante capitão Ávilla, representante da Transalvador, da Sesp (Secretaria Especial de Serviços Públicos) e do Vitória reuniram-se para avaliar o resultado das medidas e consideraram positivo.

A torcida rubro-negra, de acordo com avaliação do Canal EC Vitória, não encontrou dificuldades para chegar e também para sair do estádio, com o trânsito fluindo muito bem, sem congestionamentos.

As principais medidas da Superintendência de Engenharia de Tráfego da Transalvador, são:

1º - Proibir o tráfego de veículos em geral, 01 (uma) hora antes do início do jogo, em frente ao Estádio Manoel Barradas: entre a Rua Arthêmio Castro Valente, sentido Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Avenida Maria Lúcia, bem como no sentido inverso.

2º - Proibir a circulação de veículos acima de 4,5 toneladas, na Avenida Maria Lúcia e Rua Arthêmio Castro Valente, em ambos os sentidos, trecho compreendido entre o Condomínio Nova Cidade, o Estádio Manoel Barradas e a Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos), no período de 02 (duas) horas depois do término do jogo.

3º - Tornar sentido único de tráfego de veículos na rua Arthêmio Castro Valente – Canabrava, trecho compreendido entre o citado estádio e o Condomínio Nova Cidade, durante o período de 01 (uma) hora após o término do evento.

4º - Tornar sentido único de tráfego de veículos na Avenida Maria Lúcia – Canabrava, trecho compreendido entre o acesso ao citado estádio e a Praça São Rafael, durante o período de 01 (uma) hora após o término do jogo.

Também não será permitido o estacionamento de veículos ao longo da Rua Arthêmio Valente. Os torcedores devem procurar os estacionamentos disponíveis.

A diretoria do Vitória, Polícia Militar e Transalvador reiteram a necessidade de contar com apoio dos torcedores e da comunidade de Canabrava em geral para a efetivação das medidas que visam o conforto de todos em dias de jogos no Estádio Manoel Barradas.

0 comentários: