www.vitoria1899.com.br

Vitória 1899 - 110 anos de paixão - parte 1

Este será o tema do Vitória nesta temporada, numa campanha elaborada pelo departamento de marketing do clube. “Nossa intenção é reforçar a tradição e incentivar a paixão de nosso torcedor na campanha”, diz Ricardo Azevedo, diretor da área.

Lançada no início de fevereiro para a imprensa, a campanha, que tem como foco principal o reposicionamento estratégico e de imagem, tem como uma de suas metas principais a valorização da posição de “clube mais tradicional do futebol brasileiro”.

“Começamos no futebol antes de todas as outras equipes e não podemos abrir mão deste diferencial de nossa história”, explica Ricardo. Logo após a divulgação da campanha para a imprensa, ela ganhou às ruas quando os jogadores entraram em campo com camisas alusivas à campanha.

A estratégia do departamento inclui uma nova sinalização no Barradão durante o Brasileiro e a Sulamericana, com grande destaque para os slogans da campanha, além da divulgação em nível nacional da tradição e da história do clube.

O projeto de sinalização inclui ações como nova linha de pintura com informações institucionais, colocação do escudo do clube no gramado e ainda um pavilhão com a bandeira. “Os rubro-negros são orgulhosos de suas cores, mas podemos incentivar ainda mais isto”, completa Ricardo.

Fonte: Marketing ECV

0 comentários: